E ha umas semanas ca em casa organizei um jantar e convidei as namoradas dos meus filhos uma especie de jantar das noras e nas fotos que tiramos apareceram varios orbes...fiquei com a certeza que nao estavamos so nos ca em casa! O meu filho do meio acorda durante a noite como se alguem lhe respira-se no rosto e ate o som da respiracao ouve...ouve como se alguem desse um berro nos ouvidos( isso tambem ja me aconteceu chegando ao ponto de me assustar e ficar com os ouvidos a zumbir)...nao sei o que fazer...estou completamente desgastada...alem da dor e do desgosto de ter perdido o meu irmao.e mais recentemente o meu pai nao tou a conseguir ter paz!
Obrigada por me deixarem desbafar...bem aja
Experiências Pessoais
Tópico: Experiências Pessoais
Re:desde sempre continuacao
Data: 10-03-2013 | De: maria alves
Re:Re:desde sempre continuacao
Data: 25-06-2014 | De: vitoria
Se fosse a ti iria consultar uma bruxa, ou medium, alguem que libertasse a tua familia desse peso.
O jogo da moeda
Data: 06-03-2013 | De: Anas e bruno
desde algum tempo a gente joga o jogo da moeda,e dai pra frente tem acontecido coisas estranhas; a gente habitualmente pergunta se podemos jogar, mas em varios sites existem varias maneiras de jogar a gente joga e gostava qe nos respondessem e nos dissesem como se joga na verdade.
e issso qe acontece? e normal?
Re: O jogo da moeda
Data: 09-03-2013 | De: daniel
esse jogo nao e real e simplesmemte uma moeda
Re:Re: O jogo da moeda
Data: 04-04-2013 | De: anas e bruno
se e so uma moeda porqe tem acontecido coisas tao estranhas? porqe os sinais tavam certos?
Uma teoria
Data: 26-12-2012 | De: Tiago
É bastante possível que existam fantasmas, nem que seja pelo princípio natural da energia não se extinguir. Meramente transita ou assume outra forma.
É bastante possível também que estas energias polarizem o ambiente onde residem. Decerto já se devem ter apercebido em casos de maior intensidade, que um fantasma geralmente se faz acompanhar de vários, relacionados ou não. Neste prisma, os opostos se atraem e um espírito apenas a obter energia dos vivos é um cenário bastante improvável. Com alguma investigação e com a participação de médiuns credíveis e proeficientes, normalmente se constata que existem muitos à volta de um indivíduo ou local.
Outro conceito que advém largamente das dicotomias religiosas é o espírito mau e o espírito bom (demónios e anjos). Porém, muitas investigações e contactos feitos com um substancial grau de sucesso revelam que apenas existem dois tipos. As energias transitórias geralmente não estão entre nós, mas podem aproximar-se com um objectivo, normalmente um interesse pessoal no indivíduo ou família em questão e são sobejamente entendidos como benéficos. As energias estagnadas habitam locais ou objectos ou mesmo até pessoas. Essas energias são entendidas como más porque não existe uma convenção social e cultural que nos providencie uma explicação mais cientifica para tal fenómeno, por isso ficamo-nos pela consequência apenas, e não a causa que o permitiria interpretar. Porém, muitos investigadores deste ramo concordariam: São energias focadas na sua própria subsistência. Existe desagrado, talvez rancor, talvez até sadismo e um pouco de malvadez. Mas são fundamentalmente entidades cuja vontade de se tornarem transitórias simplesmente não existe, devido a sentimentos pesados de responsabilidade, medo, dogma religioso ou apego.
Muitos casos aqui, os quais apreciei e não quero questionar, por um simples princípio de dúvida plausível, apontam vários factores que poderão substanciar estas teorias.
O meu interesse neste ramo é bastante, já que a filosofia moderna assentou as pedras do cinismo e da alienação espiritual devido ao trauma das guerras mundiais, no entanto, esta é uma questão fulcral do pathos existencial da humanidade como um todo, a qual sendo ignorada ou banalizada, sofre descredibilização. Creio ser importante manter esforços destes activos, no sentido empurrar um pouco a abertura de espírito dos demais, já que o paradigma actual de existência peca pelo superficialismo e uma estarrecedora falta de conhecimento de causa que divide e empobrece as sociedades contemporaneas.
Espíritos existem por uma questão simples e comprovada: Tudo na natureza existe em conformidade com o princípio da transformação; e a imortalidade, como definição de conteúdo, excluíndo a forma, é uma realidade e uma explicação plausível para a manutenção de todas as coisas que fazem de nós seres antes, humanos depois. Atingir esta compreensão poderá a longo prazo resolver um dos grandes problemas da nossa sociedade: a segregação. Pois se todos somos, de base, energias que retém a vontade, os sonhos, as memórias, a expressão e os gestos, então na realidade não somos diferentes em coisa nenhuma.
Radios e Televisões
Data: 18-10-2012 | De: A. Guerreiro
Desde sempre que tive a sensação de acontecerem coisas estranhas a minha volta. Quando tinha ai uns 7 anos de idade lembro-me de ver coisas estranhas pelo canto do olho na primeira casa onde morei. As vezes via vultos a mecherem-se outras vezes sentia que alguem estava a olhar para mim fixamente e ouve mesmo uma noite que ainda me lembro em que acordei a meio da noite ao som de vozes que nao conseguia perceber e via na cortina a frente da minha cama umas estranhas calças aos quadradinhos e sapados castanhos "a flutuar". Não conseguia ver mais acima porque a cama era um boliche e eu estava encostada a parede. Estranhamente enquanto morei nessa casa fui sonambola ao ponto de uma noite por os meus pais fora de casa, literalmente.
Quando nos modamos para fora dessa casa, fomos para uma casa antiga de campo onde so na rua e na cozinha, que era numa "casa" separa me sentia segura, toda a casa onde dormia-mos e tinhamos a sala me arrepiava muito e sentia sempre que la havia algo. Muitas vezes acordava para a figura de uma mulher aos pes da cama que eu me tentava convencer ser apenas a minha imaginação. Nessa casa aconteceu um dia acordar com um enorme corte na cabeça e toda a minha cama coberta por sangue. Nunca soubemos ao certo o que me aconteceu. Curiosamente segundo o que ouvi dizer da minha familia, a minha avó faleceu naquela casa com gotas de água na face embora não tivesse chovido e durante anos apos a sua morte, a sua maquina de custura podia ser ouvida a funcionar sem ninguem a usala.
Quando voltei novamente a mudar de casa com os meus pais, ja tinha por volta de 11 anos e mesmo assim os episodios estranhos não deixaram de me seguir. Em algumas noites acordava durante a noite com estranhos ruidos, varias vezes acordei ao som do meu nome, é muito comum ouvir pancadas no lado de fora da minha janela, as vezes tao fortes como um murro. O mais estranho no entanto foi uma noite que acordei com um radio leitor de cds que se ligou na sala, ao lado do meu quarto, com um som muito alto estatico e começou a tocar o cd de musica la dentro. Na altura, mais crescida (ai com uns 14 anos) nem liguei muito e pensei que talvez tivesse sido uma interferencia magnetica ou assim. Uns anos mais tarde, estava eu ao computador e um radio, daqueles de bolso analogicos que se tem de rodar uma roda para ligar e aumentar o som, ligou-se no quarto dos meus pais, logo ao lado de onde eu estava, levantei-me para o desligar mas assim que eu entrei no quarto o som ficou mais alto, diria que passou do minimo para o maximo e era no som estatico de um radio sem rede. Desliguei-o e voltei para o computador. Ainda fiquei um pouco assustada mas honestamene, estas coisas ja se começavam a tornar mais chatas dos que assustadoras e a ultima experiencia que tive foi quando a televisao do quarto dos meus pais se ligou, isto a semelhança do radio, o mais estranho... era uma tv a preto e branco que tinha-se que carregar a fundo num botao de mola para desligar. Desta vez eu simplesmente disse em voz alta algo do tipo "Fogo isto ja chateia!" e foi a ultima experiencia estranha que tive. Não sei se fechei a porta ou o que foi... Talvez alguem quisesse comunicar comigo, não sei mesmo... Enfim, saudades não tenho. Gosto do oculto, mas ... não tão perto.
Tem alguem aqi!!!
Data: 11-10-2012 | De: Mary Lou
Eu nunca fui de ligar para essas historias de espiritos ,ate porque a religiao que aprendi diz que almas penadas nao existem.
Sempre morrei em casa de madeira,onde vivia eu ,meus irmaos e minha mae.Na casa onde morrei quando tinha 9 anos,nunca tinha acontecido nada de mais,pouco antes de me mudar,algo começou a bater nas janelas e nas portas,mechendo os trincos.Contei pra minha mae,mais como ja estava-mos de mudança nao nos importamos.
Nessa outra casa que tbm era de madeira,o unico problema era que a luz do meu quarto apagava sozinha,o interruptor era solto com os fios.
Eu dormia com a minha irma,e uma noite perguntei
-Posso apagar a luz?aluz se apagou sozinha!E como eu tenho medo de escuro corri debaixo das cobertas,quando tirei o coberto vi uma mulher parada na minha frente toda de branco ,ela ficou la por uns 10 segundos!!!Eu voltei a cobrir minha cabeça,e pedi pra ascender a luz,e a luz acendeu sozinha!!!
Quando tinha em torno de 16 anos ,comecei a estudar de manha,eu nao conceguia dormir,porque meus irmaos assitiam tv ,fui deitar na cama da minha mae.
Como sempre tive medo de aranhas,eu olhava a cama toda pra ver se nao tinha nem uma.Quando me deitei ,eu senti,algo como se fosse uma mao super gelada,tao gelada que parecia ter queimado minhas costas!Eu ,levantei muito rapido e fui procurar a tao mao!Nada!!
Fora isso,nessa casa eu era feliz e nunca mais aconteceu mais nada ali.
Quando a dona da casa morreu,fomos forçados a sair.
A casa que hoje eu estou morando ,e muito fria,ela fica nos fundo de um quintal baixo,tudo aqui e sempre umido,a casa vive com as parede pretas por umida ,mesmo limpando ou pintando!
Uma noites dessas,eu aconter com um barulho horrivel!!Parecia um animal feroz arranhado as porta do banheiro,que fica perto do meu quarto,eu acordei e congelei!O tal "bicho",ficou mais um minuto fazendo esse barulho,ficou um silencio absurdo,a minha cama tremeu do nada,eu comecei a suar muito!
Fiquei muitos dias mal,sentia algo me siguindo!as luzes trimiam e apagavam sozinhas!!Eu sentia que ia começar a enlouquecer,meu namorado me ajudou muito!
A minha vida virou de ponta cabeça e começou a ter muitas brigas aqui na minha casa!
Poucos dias depois eu acordei com uma marca de mao no meu braço,aquela marca ficou o dia todo e depois sumiu.Eu ate tinha tirado fotos.
Eu tinha uma gatinha,eu deixava ela dentro do meu quarto,e depois de um tempo ela nao entrava nem a força!Ela ficava desesperada!Mais no resto da casa ela ficava a vontade!Tinha dias que ela brincava com ,algo que so ela via!
Ontem a noite fui no quarto da minha mae e quando sai,vi uma coisa branca se mechendo na porta do meu quarto,e a porta se mecheu!
Eu nao queria dormir ali no meu quarto.De madrugada,ouvi algo como se fosse esmuros na porta do meu quarto!Eu acordei,muito suada,e nervosa demais!Os cachorros,latiram a noite toda ,mais quando o barulho parou eles tambem pararam!
Eu fiquei parada na cama,imovel,de tanto medo!Minha cama se mecheu!
Eu nao aguentei ficar naquele quarto,fui dormir no quarto da minha mae!
EU NAO SEI OQUE TA ACONTECENDO AQUI,eu nao tenho a minima idea doque seja e so meu namorado acredita em mim!!!
queria ajuda!!isso tem acontecido muito!
Acho que se tudo isso continuar acontecendo vou enlouquecer!
Re:Tem alguem aqi!!!
Data: 25-06-2014 | De: vitoria
Acho que devias pedir a alguem, que te limpe a casa espiritualmente
Eu, o meu marido, o meu filho... a nossa casa
Data: 18-07-2012 | De: Maria
Creio que ja faz alguns anos que algo anda atras de mim e do meu parceiro. Actualmente tambem atras do meu filho. Moro em uniao de facto ha 9 anos. Somos ambos pessoas saudaveis, vindos de familias normais. O meu marido perdeu os pais muito jovem. A mae era paralitica e o pai dele nao tinha metadde de um braco - a frente vao perceber porque o mencionei. Ha cerca de 4 anos atras eu e o meu companheiro estavamos a jantar e cairam 5 livros da nossa estante. Cairam sem razoes aparentes. Nao demos importancia. Apanhamo-los e colocamos no sitio novamente. Passados 2m voltaram a cair, mas nao caiam todos juntos, caiam um a um. Voltamos a apanha-los, mas nao ficamos perplexos... foi quando contamos um ao outro o que ja se andava a passar ha algum tempo, desde torneiras a abrirem, pancadas, passos, barulhos estranhos. Os nossos caes deixaram de querer dormir onde dormiam e ladravam para que os deixassemos entrar no nosso quarto a noite. As tantes eu e ele ja nem nos importavamos com os barulhos e acontecimentos. Entretanto mudamos de casa em Fins de Agosto 2010. Em novembro do mesmo ano, a meio do mes, sucedeu que a porta da minha casa enquanto o meu marido jantava e eu estava no computador, abriu sozinha e os meus 3 caes ficaram na entrada sem ladrar e sem se mexerem. Perguntei ao meu marido se tinha sido ele, mas eu ouvia-o a comer e sabia que ele nao tinha tempo de correr, abrir a porta e voltar ao sitio. Fechei a porta. Voltei para o computador e ele falhou de imediato, ficou as riscas e durante 3 dias assim ficou avariado. Nessa noite, as luzes do meu corredor falharam, a lampada da casa de banho rebentou e as luzes do nosso quarto piscavam. Desta vez demos alguma relevancia a coisa...
Engravidei por essa mesma altura e no mes de janeiro, o meu marido deu entrada no hospital com uma pneumonia grave. Estava sozinha em casa e as luzes do corredor rebentaram todas, o meu telefone fixo ligado a corrente, nao funcionava e os meus caes nao me largaram 1 so segundo. O meu telemovel nao efectuava chamadas mesmo tendo saldo e bateria. Fiquei bastante assustada. Quando o meu marido regressou a casa, tudo acalmou. Tive uma gravidez pacifica. Fui internada em Agosto para ter o meu filho. Na sexta-feira a noite enquanto dormia, algo me sussurrou ao ouvido, acordei de repente assustada!! Olhei para a cama ao meu lado, mas a gravida ao meu lado ate ressonava. Fiquei a pensar nas palavras que me soaram a angelum, anguelum... nao sei porque nao era portugues, mas fazia-me lembrar o nome angelo ou angela. No dia seguinte o meu marido foi ver-me ao hospital e eu contei-lhe, mas ele disse-me que tinha sido so um sonho para nao me preocupar. Nesse sabado a noite fui para os cuidados intensivos, o meu bebe estava muito mal, eu estava muito mal, foi tudo muito de repente. O meu parto correu muito, muito mal. O meu filho ficou com muitas fraturas corporais devido ao parto, desde costelas, bracos, tudo! Teve um pneumotorax... enfim, nao sabiam se sobreviveria. Estava no recobro e lembrei-me do sussurro no meu ouvido... pensei que fosse algo a avisar-me de que iria correr mal, ou se corresse mal alguem havia de proteger o meu filho. O meu filho sobreviveu. Estivemos os dois internados bastante tempo, principalmente ele. Ainda hoje sofre... ficou com muitos problemas. O meu filho so mexe um dos bracos ainda a 65% - nasceu como se o braco estivesse completamente morto - e continua com grande fraqueza muscular. Nao consegue por-se em pe e nao se sabe quando ira conseguir por-se e muito menos se sabe quando vai andar. Sucede que ate hoje, algo se passa ca em casa, continua a passar-se. Os barulhos continuam, nos acordamos subitamente como que se alguma coisa nos estivesse a tocar e o meu filho ri-se para um canto especifico da casa e bate palmas como se alguem estivesse a cantar para ele ou a meter-se com ele. Acham que alguma coisa realmente se passa ou estaremos a ser esquizofrenicos ou com ilusoes??? Por vezes imagino que sao os avos dele que andam por aqui... nao sei... o meu filho nasceu com um braco que nao se mexia e nao se sabe quando ira andar... recorda-me os problemas dos seus avos...